Saturday 26 August 2017

Trek fx guiador opções


Dooring é uma causa de motoristas de problema grande para motociclistas - mas o que iria olhar como se um motorista doored eles mesmos Esta estrada raging senhora chinesa consegue fazê-lo.8 5.Cheap Bell rack vai caber na frente de Surly Straggler.49 17. Por que eu ando de bicicleta para os eventos no centro da cidade.2 16. Canadá OC Depois de duas passagens perto, eu decido TOMAR A LANE Um Acura infeliz não pode esperar alguns segundos e vai em torno de mim. 14 15. Que moto devo comprar para ir trabalhar.3 3 moto muter 30 km por dia.2 4.Bom pneus rápidos para MTB comutando sob 25- 30.11 12.Transportando o cão.1 7.How para levar minha maleta cartela em bike.37 24.Cycling no Reino Unido mais perigoso do que ir para a guerra no Afeganistão. Trek 7 5 FX. Postado por Bart em 12 de abril de 2011.UPDATE 5 26 2011 Eu ouvi não oficialmente de um representante de vendas Trek que haverá barra termina lançado que vai caber nestes guiador Infelizmente ele não tinha ETA em quando eles serão Liberado. Uma das questões que eu sabia que poderia correr em quando eu comprei o meu Trek 7 5 FX foram o Bontrager Satellite Plus IsoZone Guiadores achei estes guiador muito confortável, combinado com o garfo de carbono nesta moto eles produziram praticamente nenhum impacto ao navegar buracos E outras anomalias da estrada Infelizmente, este projeto quando muito Confortável, não permite a adição de extremidades de barra para múltiplas posições tinham Bikers casual que não estão fazendo longa distância vai encontrar o guidão IsoZone mais do que adequado e possivelmente superior para as suas necessidades Eu faço um monte de distância andando e depois de um tempo a falta de múltiplas As posições da mão levaram a muito desconforto Eu fui a minha loja local da bicicleta onde eu comprei a bicicleta e tive o handlebars substituído com. Para minhas necessidades eu gosto deste ajuste muito melhor As extremidades da barra permitem para posições múltiplas da mão em passeios longos e fornecem uma mão agradável Posição quando escalando montes agressivamente Eu acho que os apertos Ergon tão confortável como os apertos de ações O garfo de carbono parece fazer a maior parte do trabalho quando se trata de absorção de impacto e vibração de trilha e eu notei pouca diferença a esse respeito a partir do estoque Bontrager handlebars. Here São algumas fotos do novo e antigo guiador setup. New Handlebars Grips Bar Ends.43 Respostas para a atualização Handlebars Grips no Trek 7 5 FX. This é exatamente o que eu quero Do Obrigado por postar a informação Fiquei desapontado quando eu descobri que eu não poderia adicionar barra termina Vindo de barras de bicicleta de estrada tradicional de bicicleta Eu imediatamente perdi a opção para posições de mão múltiplas Ame a moto de outra forma Me frustrou que eles usariam um bar que excluiu A opção. Id recomendar fazer o interruptor, se você fizer qualquer distância real em tudo o que você vai apreciar Depois de minha primeira viagem de 50 milhas com esta moto não ter barra termina apenas didn t cortá-lo, minhas mãos estavam me matando Mas, exceto que eu Realmente como este bike. thanks para a informação, achei esta muito útil uma pergunta rápida. i também têm um trek 7 3fx mesmo ano fazer como o seu e estou considerando a mudança para alguns ergon apertos com barra termina como estes é possível simplesmente Substituir os apertos isozone com as alças ergon ou vou precisar de substituir o guiador inteiro eu li fóruns que sugerem que por causa da marca da barra para permitir a aderência de gel que você pode não ser capaz de simplesmente substituir os conselhos grips. any você pode Dar seria muito apreciado obrigado. Infelizmente você não pode colocar um outro aperto sobre estes guiadores O guiador não é sólido todo o caminho através A metade inferior da extremidade do guiador é de alumínio e inserir o elastômero ISOZone pegar a metade superior do fim Lá É nenhum ponto sólido para apertar para baixo ou ajustar um aperto padrão para o guiador Se você tirar os apertos fora das barras você vai ver exatamente o que eu mean. I também gostaria de alterar as barras e adicionar barra termina A única diferença é que eu gostaria Para substituir a barra com uma barra mais plana como o original Eu sou novo para andar de bicicleta e não sei o que eu precisaria usar para que os freios e shifters seria compatível Eu não quero pegar o seu tempo, mas se você tivesse um rápido Resposta sobre o que iria trabalhar Eu apreciaria ouvir de você Obrigado Joe. Substituir o guidão é muito fácil, eu teria feito isso sozinho, mas meu LBS me deu trabalho praticamente livre, uma vez que era uma nova moto Você pode muito bem fugir com qualquer 31 guiador de 8mm de diâmetro Então eles se encaixam na haste e os shifters e freios caber A menos que você levantar o guidão muito você don t necessidade de se preocupar em aparar os cabos, etc Os freios e shifters ambos sair muito fácil Você precisará obter novos apertos também como o Os que vêm com a moto não vai se encaixar em uma barra padrão. Hi Bart, eu sou de Cingapura e eu gosto de ler suas postagens me faz querer andar mais E obrigado por sua cabeça-up na montagem bar-ends sobre estas motos FX Quando eu tenho o meu, eu pensei que tais guiadores são universais só para perceber que eu não posso mesmo encontrar um lugar para um espelho plug-in E sim, é meio elastômero e meia tubulação de metal O que era Trek thinking. Looks como eu d necessidade de atualizar O guidão e seu estão lindamente integrado. Ótimo ouvir de alguém de Cingapura Eu acho que a questão do guiador é agora um problema global D. Certifique-se de voltar com uma foto depois de fazer o upgrade. Hi Bart, eu sou novo para o seu Blog, mas até agora eu gosto de cada pedaço dele Eu sou de Katy, TX e eu levo meu FX 7 1 para passeios de 30-50-milha em estradas rurais, de país e de cidade Depois que meus primeiros dois passeios eu achei que a falta de opções de posição de mão ia ser um grande problema para meus exercícios Então, não dando muita importância à aparência ou Aparência da minha moto Eu fui para bares aero Eu tenho montado minha moto uma boa 400 milhas desde então e até agora eu amo a maneira que eu posso usar os meus bares aero para ter uma posição de mão mais confortável e permitindo-me cortar vento oposto Hoewever, eu Também percebi que as barras aero não são projetados para fora da montaria de sela, uma vez que eles não vão apoiar o seu peso Esta questão é algo que eu posso facilmente corrigir usando barra termina Você tem alguma outra sugestão. Hi Daniel, estou feliz que você gosta do site eu Haven t visto muito uso de bares Aero em híbridos da minha experiência limitada, infelizmente eu realmente não posso dar muito de uma opinião informada sobre eles Eles são uma idéia intrigante que eu poderia verificar um dia Você sempre pode ir a rota de adicionar bar termina a sua Guias originais, dependendo do que você Quero que você pode encontrar um par na extremidade baixa para 20 Ive feito 115 milhas e encontrá-los muito confortável quando você combiná-los com um par de Ergon ou similares grips. Another coisa que eu posso recomendar está indo para e postar a sua pergunta Há uma Muito de pilotos experientes que poderiam ter algumas melhores recomendações. Eu só aconteceu de encontrar o seu blog através de uma pesquisa do Google Acabei de comprar um 2011 7 6FX cerca de um mês atrás eu nunca pensei que eu gastar tanto em uma bicicleta, mas eu realmente amo De qualquer forma, eu gosto de manter as coisas relativamente OEM, então duvido que eu estarei trocando o guiador O que me intriga é o que você usou para montar seu telefone para o seu guidão Seria ótimo usar o GPS do meu telefone para rastrear minhas rotas e velocidade Mais barato do que comprar um desses computadores de fantasia bicicleta Em qualquer caso, estou ansioso para a sua resposta. Eu amo o meu 7 5 FX, o FX são uma grande linha de bicicletas que eu pensei em atualizar para um 7 6, mas estou muito feliz com o 7 5.Como telefone monta é importante sobre o tipo de telefone que você Eu tenho um Motorola Droid original e eu encontrei uma montagem especificamente feita para ele em Dependendo do seu telefone id tentar encontrar um especificamente feito para o seu telefone em vez de uma montagem universal como eles vão segurar o telefone com mais segurança Id tentar Google ou possivelmente Amazon E tentar encontrar algo específico para o seu telefone Se você está procurando aplicativos e você tem um telefone Android MyTracks pelo Google é um aplicativo básico gratuito que funciona muito bem, e Sportstracker é um aplicativo mais avançado que tem mais recursos e permite que você rastrear e olhar Gráficos do seu desempenho em seu site Outra coisa id recomendar é uma bateria extra de se você tiver um telefone Android, gps constante rastreamento pode comer sua bateria em 4-6 horas, dependendo do seu modelo de telefone. Devo dizer que eu amo ter um único Dispositivo que eu posso gravar a minha pista, ouvir música e verificar a minha rota, navegar na net em intervalos, etc Eu recomendo um telefone baseado Android se você pretende fazer isso Iphones são ótimos dispositivos, não me entenda errado, mas eles fazem Não permitir que você troque as baterias e para a distância e passear isso não é prático a menos que você queira gastar muito dinheiro em carregadores externos, hubs dyno, etc Onde com um dispositivo Android você pode comprar uma bateria extra para 5 dólares, coloque No seu saco, esquecê-lo até que seja necessário e não se preocupe com o racionamento de sua reserva de bateria. Você sabe que eu originalmente fui para a loja com a intenção de pegar um branco 7 3FX, mas então eu fiz um movimento tolo e testou um 7 5FX Apenas sentiu melhor e eu quis-o, MAS eles não o ofereceram no branco FX - Felizmente ou infelizmente o 7 6FX está somente disponível no branco No geral, eu estou muito feliz com ele. Obrigado um grupo para a resposta, eu tenho um HTC EVO 4G que eu pretendo usar muito como você faz No entanto, duvido que eu vou estar fazendo muito turnê - Eu ainda sou um novato quando se trata de ciclismo. Eu tenho um 2010 7 5 Fx em preto Eu substituído os apertos com apertos Ergon e Acrescentou barra termina usando o guiador original eu tive que deslizar na alavanca de freio e shifters para dentro a Pouco para acomodar o bar extremidades Eu tenho mais de 1.200 milhas e haven t teve quaisquer problemas com o meu bar termina não sei por que razão você pode t adicionar bar extremidades para o original alça A propósito, o Ergon apertos são incríveis. Tip Se você tiver que remover os apertos originais e eles ganham t sair facilmente cortá-los com uma faca de barbear ou tomar um furador e empurrá-lo sob a aderência, puxe o awl ligeiramente e spray WD40 dentro do punho Deixe o WD40 Sente-se um minuto e, em seguida, trabalhar a aderência para cima e para baixo no guiador até que você pode wiggle-lo fora do guiador Qualquer método funciona great. The 2011 usa um guiador diferente do que o 2010 É por isso. Trek 7 2 FX Hybrid Bike. Product Descrição. Você vai se divertir e entrar em forma, também, em Trek s sporty 7 2 FX Esta máquina versátil apresenta Trek s luz Alpha SL moldura de alumínio com fácil rolagem 700c rodas, uma combinação que lhe permite andar mais e mais rápido com o mesmo esforço Plus , Ele ostenta um drivetrain de 24 velocidades de hill-flattening e conf Idence-inspiring linear-puxar freios E, você vai adorar os pneus resistentes a perfurações que mantê-lo pedalando sem preocupações. Review Opções Ordenado por Últimas Opiniões Classificar por Opinioes Best. Reviews 1 - 5 15 Comentários Total. User Reviews. Submitted por Raj B a Commuter. Date revisado janeiro 13, 2017.Strengths Surpreendentemente suave e sensível passeio Prático e versátil. Weaknesses pedais baratos Minha frente frente freios almofadas fez um choro incurável e precisava ser substituído. Eu escolhi aqueles sobre o Raleigh Cadent, Giant Escape, Brodie Bolt eo Kona Dew ey Smooth, responsivo e rápido, mas ainda prático para uma viagem diária e transportando em torno de um reboque de bicicleta com uma criança nos fins de semana. Eu achei a engrenagem a ser baixo - eu estou quase sempre no topo 3 ou 4 Engrenagens Nice para ter as engrenagens baixas para uma colina louca though. Crappy pedais plásticos da resina atualizados ao metal afastado. A maioria de povos queixam-se sobre a sela mas eu penso que é fino. Os freios dianteiros estavam guinando uncontrollably e tiveram que ser substituídos A loja da bicicleta disse que estavam Barato. Os apertos handebar lobed são supostos ser mais confortáveis ​​mas faziam minhas palmas doloridas assim que eu começ apertos da espuma instead. Overall, bicicleta excelente para um preço grande. Comprado em Pete doce, Toront. Date Avaliado junho 12, 2016. Forças Em 2007 eu comprei meu Trek 7 2fx Eu atualizei o suporte de fundo, dirigindo cabeça e rodas Em 2015 eu fui em uma excursão de bicicleta de 9.000 milhas dos EUA Eu fui de minha cidade natal de New Smyrna Beach, FL a Bar Harbor, Me então de Lá a Seattle, WA a San Diego então de volta a New Smyrna Beach A bicicleta é meu cavaleiro diário e em seguida eu quero montá-lo de New Smyrna Beach a Anchorage, AL a Nova Escócia então a New Smyrna 12.000 milhas Chase seus sonhos. Pescoço deu para fora depois de muitas milhas Rodas atualizadas para a indústria branca Titanium hubs com jantes de 40 raios Velocity Eu tenho uma sela Brooks para substituir a sela de estoque Completamente minha bicicleta tem pouco mais de 1.000 em atualizações, mas eu pessoalmente sinto que é melhor do que qualquer estoque de turismo de bicicleta No mercado. Eu nunca dou esta bicicleta para cima É minha única bicicleta e faz qualquer coisa que eu peço Se eu pudesse encontrar apenas uma mulher tão boa como esta bicicleta. Submetido por Fred P um Recreativo Rider. Date Revisado Abril 19, 2015.Strengths Good value Fácil para cima grau Solid frame pode montar em qualquer lugar. Percepções Original pedals. Been montar o meu 7 2 desde que eu comprei seu novo no verão de 2012 eu tenho em algum lugar entre 1500-2000 milhas dela Eu moro em Atlanta e andei de bicicleta pode ser traiçoeiro, então eu optei Para algo que pode ir sobre um freio, estacionando lotes, trajetos, calçada, cascalho, sujeira e simplesmente desordem É louco aqui e nós temos o tráfego e os povos que poderiam importar-se menos sobre os motociclistas Regressar à revisão Eu primeiro a peguei e fui soprado Longe pela velocidade e controle Eu tenho o modelo azul escuro e nunca olhei para trás, eu gosto dos pneus de hardcase original, mas usava a traseira e tem um pneu slicker, eu atualizei os pedais para uma plataforma de todo metal preto Wellgo Os velhos caiu parte Eu ter substituído as pastilhas de freio 2x, mas que s normal I p Ut em ergon 2 apertos com baby bullhorns Que fez uma enorme diferença, eu também respondeu a roda traseira - Eu destruí a roda traseira e substituído - Estou recebendo sobre a quilometragem e teve que fazer frame tem sido perfeito Os freios Tektro tem ajuda até bem O Shifters foram ótimos eu só tive que uma vez ajustar os descarriladores eu levei ela em 20 milhas passeios sem problemas Eu tenho montado ela em passeios de caridade e novamente tinha zero problemas Eu ter batido a porcaria fora desta moto e ela só mantém Balançando, eu compraria um 7 2 again. Favorite Ride Townie. Comprado em livre flite. Submitted por Lance La Croix. Date revisado 6 de fevereiro de 2015.Strengths A principal força do Trek 7 2 FX é que é uma combinação de um Bicicleta de estrada e uma cidade bike. Weaknesses Não é tão leve ou rápido como uma bicicleta de estrada e não é tão confortável como uma bicicleta de cidade. O Trek 7 2 FX não é nem uma bicicleta de cidade nem uma bicicleta de estrada é algo entre Ele tem O conforto de uma bicicleta da cidade mas executa muito como uma bicicleta de estrada eu tive um para um Lmost dois anos e tenho poucas queixas É ótimo para comutar entre casa, escola e trabalho e para menos de 500, esta moto é um negócio A moto também é ótimo para a aptidão geral A moto foi projetada para combinar o conforto geral de uma cidade Bike com a velocidade de uma moto de estrada Mas, esta combinação não tem downfalls Eu usei a minha moto para um triatlo no outono de 2013 e eu estava impressionado O FX, com seus pneus finos, quadro leve e falta de suspensão, realizada Melhor do que uma bicicleta de montanha ou bicicleta de cidade, mas foi mais lento do que uma bicicleta de estrada Os pneus do FX são significativamente mais amplo do que a bicicleta de estrada média eo quadro, pesando um pouco menos de trinta libras, é mais pesado bem Embora a moto não Até uma bicicleta de estrada, pode superar qualquer bicicleta de montanha ou cidade em uma corrida de estrada O FX compensa a falta de desempenho de estilo de estrada-bicicleta com o conforto adicionado incorporado da bicicleta de cidade Quando eu monto o FX eu sou Sentada em posição vertical. S Eu posso andar por horas sem minhas costas ferindo Além disso, o 7 2 FX é equipado com apertos Ergo Ao contrário de apertos tradicionais que são apenas borracha em torno de um guiador reto, os punhos Ergo são projetados para adicionar conforto ao passeio, deixando as mãos descansar em Uma maneira natural Por causa dos apertos Ergo, eu não tweak meus pulsos em passeios longos A moto também é ótimo para passeios mais curtos Eu costumava andar meu FX para e do trabalho quase todos os dias que o tempo permitiu eu descobri rapidamente que eu poderia Chegar ao trabalho tão rápido na moto como eu poderia dirigir porque eu não tive que esperar em longas filas em quatro-way stops Em vez disso, eu poderia andar no passeio lateral e contornar as linhas completamente Iniciar e parar rapidamente em sinais de paragem É fácil e leva pouca energia graças aos shifters Shimano de oito velocidades do FX O conforto eo desempenho do Trek 7 2 FX não são as únicas razões para considerá-lo sobre outras bicicletas O FX também tem um quadro bonito No momento, a moto vem Em vermelho e em bla Ck com decalques verdes A moto não parece volumosa, mas ao invés parece leve e moderno O quadro é feito de alumínio que torna a moto leve o suficiente para pegar com um único dedo Eu pessoalmente tenho muitos comentários sobre o quão bom a minha moto parece Devido à Bicicletas de conforto, desempenho, estilo e preço, acredito que esta moto é um negócio Para menos de 500 eu tenho o melhor dos dois mundos Eu tenho um gosto de uma bicicleta de estrada ea simpatia de uma bicicleta de cidade Eu recomendo esta moto para qualquer pessoa Que está tentando entrar em forma ou que quer se locomover em torno da cidade de forma rápida e eficiente. Apresentado por Tom Boland um Recreativo Rider. Date Revisto 27 de agosto de 2013.Strengths Grande em torno da cidade Grande para até 20 milhas Grande moto all-purpose. Weaknesses Vibração em antebraços rígido passeio alguns dos quais é a minha culpa. Comprado em 2008 5000 a 7000 milhas na moto Grande primeira bicicleta real eu uso isso como minha bicicleta todos os dias, incluindo mercearia corre com um saco e paniers nas costas Love it, love it , Amor ele. Eu vivo em Lo S Angeles área costeira, o que significa colinas Handles-los muito bem Esta moto é melhor sinal de trânsito para o sinal de trânsito em torno da cidade do que uma bicicleta de estrada Eu sei que isso porque eu tenho um e b Eu explodir as bicicletas de estrada para distâncias mais curtas e fico muito surpreso olha Quando eu faço it. To corrigir a questão de vibração iria tomar uma forquilha dianteira de carbono, que é muito neste momento. Não há realmente nenhum limite de quilometragem Muitas vezes, eu iria começar apenas indo para um curto passeio de 10 milhas e iria acabar Indo 50 Fácil peasy Não acompanhar bicicletas de estrada em passeios mais longos, mas isso é OK por mim Como bom em um passeio de 5 milhas como um passeio de 25 milhas Ao ir 50 milhas, eu provavelmente deveria ter ido para casa e mudou para minha estrada Bicicleta Isso é o que as bicicletas de estrada são para, eu acho. Minor mudanças necessárias Assento original tinha que ir por causa de Neuropatia Bela Sela Substituição do assento é quase um requisito no primeiro mês ou assim de qualquer maneira, então eu não culpo a moto para este Às vezes Você tem sorte, na maioria das vezes você tem que planejar em um novo assento Coloque em 700 x 32cc pressão mais alta 60 psi pneus nele - faz uma grande diferença em velocidade, mas faz o passeio mais rígido Ele vem com 700 x 35cc 45 psi Rider s escolha sobre este Necessário ergo oblong apertos porque os originais foram perfil redondo e começou Para girar ao redor muito logo após a compra. Manutenção - a roda traseira precisa de ter o trabalho falado e ser trued acima de cada ano ou assim Não é mau Ainda na roda traseira original - teve que substituir a roda dianteira por causa do erro do usuário - montado demasiado próximo à exaustão quando Em uma cremalheira da bicicleta do carro Conduzindo abaixo da estrada O que é esse cheiro de borracha A roda de POP foi demasiado distante fora do círculo e o calor danificou - teve que substituir freios dianteiros 10 devido à oxidação em uma parte exposta A versão nova dos freios tem o revestimento nessa parte - Os pneus traseiros desgastam-se em 2 a 3 vezes a taxa da parte dianteira Muito padrão - Muito bom em apartamentos 2 ou 3 em mais de 5 anos Isso é mais uma função de superfícies de estrada, que são bons por aqui - Almofadas de freio quando necessário - não mais Uma vez a cada 18 meses ou mais - Não Substituições de cabo até agora - Standard limpo e lube. Favorite Ride Souht Bay Bik Path. Reviews 1 - 5 15 Comentários Total.

No comments:

Post a Comment