Sunday 10 September 2017

Pull back in forex trading


Principais estratégias para Mastering Pullback Trading (MSFT, JNS) As pullbacks geram todo tipo de oportunidades comerciais depois que uma tendência ativa avança mais ou menos, mas lucrar com essa estratégia clássica é mais difícil do que parece. Para começar, a segurança que você acabou de comprar nos mergulhos ou vendidos em resistência pode continuar, forçando sua posição a uma perda considerável, ou pode apenas sentar-se lá reunindo poeira enquanto você perde uma dúzia de outros negócios. Então, quais habilidades são necessárias para registrar lucros confiáveis ​​com estratégias de pullback, quão agressivamente devem esses lucros ser tomadas e como você admitir que você está errado sem quebrar o banco (para leitura relacionada, consulte o Oportunidades de Negociação em Pullbacks de Curto Prazo) Condições técnicas mais favoráveis ​​para uma retrocessão para ligar um centavo assim que você correr o risco na direção oposta. Primeiro, você precisa de uma forte tendência para que outros jogadores de pullback estejam alinhados logo atrás de você, prontos para entrar e transformar sua idéia em um lucro confiável. Os valores mobiliários que elevam a novos níveis ou o despejo a novos mínimos cumprem esse requisito depois de empurrar para além de um nível notável de quebra ou avaria. A ação vertical em um pico ou calha também é necessária para lucros consistentes, especialmente em um volume maior do que o normal, porque estimula o movimento rápido dos preços depois que você se posiciona. Também é melhor quando a segurança de tendências se transforma rapidamente após o topo ou o fundo, sem construir uma consolidação ou intervalo de negociação considerável. Isso é necessário porque o intervalo intermediário prejudicará o potencial de lucro durante o salto ou rollover subsequente (para leitura relacionada, consulte The Anatomy of Trading Breakouts). A Microsoft (MSFT) constrói um intervalo de negociação de três meses abaixo de 42 e explode o volume acima da média em julho, aumentando verticalmente para 45,73. Faz uma pausa por uma semana e vende-se, desistindo quase 50 da tendência de alta anterior. E adquire um forte suporte ao nível de breakout e EMA de 50 dias. Um turno de meio dia imprime um pequeno castiçal de doji (círculo vermelho), sinalizando uma inversão. Que reúne impulso alguns dias depois, levando mais de 2 pontos para um teste do alto anterior. O estoque então retoma sua forte tendência de alta, imprimindo uma série de máximos plurianuais. (Para leitura adicional, consulte Candlesticks Light The Way To Logical Trading) Encontrando o preço de entrada perfeito Olhe para a verificação cruzada uma vez que o pullback está em movimento. Este termo denota estreitas zonas de preços onde vários tipos de suporte ou resistência se alinham, favorecendo uma inversão rápida e um forte impulso na direção da tendência primária. As chances de um rebote ou rollover aumentam quando esta zona é bem comprimida e vários tipos de suporte ou resistência se alinham perfeitamente. Por exemplo, um selloff a uma fuga através de altos horizontais que também se alinha com uma chave Fibonacci retracement e uma média móvel intermediária. Como o EMA de 50 dias, eleva as probabilidades significativamente para um comércio de pullback bem sucedido. Mesmo assim, você pode inserir pullbacks em circunstâncias menos vantajosas, aumentando os níveis de preços conflitantes. Tratando suporte e resistência como bandas de atividade de preço em vez de linhas finas. (Para leitura relacionada, consulte Estratégias para Negociação de Retenções de Fibonacci) O Grupo Janus Capital (JNS) estabelece uma faixa de negociação de 9 meses com resistência aos 13 e vai vertical em um Grande fuga de volume depois que um conhecido gerente de hedge funds se junta à empresa. A notícia posta um enorme ganho de um dia, dando lugar a um pullback imediato que aterra em novo suporte no topo da gama, agora perfeitamente alinhado com o 62 Fibonacci retracement e EMA de 50 dias. O estoque gira em um centavo, saltando para trás acima de 15 e retomando a tendência de alta a um ritmo mais lento. Imprime uma alta de seis anos dois meses depois. Tomando lucros oportunistas Tire os lucros de forma agressiva após a entrada comercial ou a escala. Empobrecendo dinheiro à medida que a segurança recupera terreno perdido. Personalize o gerenciamento de riscos para os detalhes desse padrão de retracement ao colocar as redes Fibonacci sobre a) a última onda da tendência primária e b) toda a onda de retração. Esta combinação pode revelar níveis de preços harmônicos onde as duas redes se alinham, apontando para barreiras ocultas. As lacunas e as pequenas gamas de negociação também precisam ser observadas para counterswings, porque as jogadas de pullback sempre carregam o risco de imprimir baixas mais baixas nas tendências altas e níveis mais baixos na tendência de baixa. Na maioria dos casos, as melhores saídas ocorrerão quando o preço se mover rapidamente em sua direção para uma barreira óbvia, incluindo o último grande balanço alto em uma tendência de alta ou baixa em uma tendência de baixa (para leitura relacionada, consulte Introdução ao Mapa de Swing). Marathon Oil (MRO) quebra o apoio de 19 meses em 31 de novembro, em simpatia com a queda dos preços do petróleo bruto. O declínio do volume alto cai às 24.28 algumas semanas mais tarde, dando lugar a uma retração que fica no retracement de 38 Fibonacci selloff e a criação de uma entrada de retração de baixa venda de baixo risco. Uma segunda grade de retracement colocada sobre a onda de retração ajuda o gerenciamento de comércio, escolhendo zonas naturais onde a tendência de baixa pode paralisar ou inverter. A reversão do martelo do touro no retracement de 78.6 em janeiro (círculo vermelho) alertou que os vendedores curtos poderiam ser direcionados, favorecendo uma saída rápida para proteger os lucros. Eficaz Stop Loss Strategies Perder negócios com pullback joga tendem a ocorrer por uma das três razões. Em primeiro lugar, você calcula mal a extensão da onda contra-tendência e entre muito cedo demais. Em segundo lugar, você entra no preço perfeito, mas a tendência contraditória continua, quebrando a matemática lógica que definiu seus sinais de entrada. Em terceiro lugar, o salto ou capotamento começa em curso, mas depois aborta, atravessando o preço de entrada porque a sua estratégia de gestão de risco falhou. O caso final é o mais fácil de gerenciar. Coloque uma parada atrás de sua posição assim que ele se move em seu favor e ajustá-lo como o lucro aumenta. A parada necessária quando você entra pela primeira vez está diretamente relacionada ao preço escolhido para a entrada. À medida que você ganha experiência, você notará que muitos retrocessos mostram entradas lógicas em vários níveis. Quanto mais você aguarda e quanto mais profundo for, sem quebrar os técnicos, mais fácil é parar apenas alguns carrapatos ou centavos por trás de um significativo nível de verificação cruzada. Você perderá perfeito reversões em níveis intermediários com uma estratégia de entrada profunda, mas também irá produzir os maiores lucros e menores perdas. Se você optar por tomar muitos tiros em níveis intermediários, o tamanho da posição precisa ser reduzido e parar de ser colocado em níveis arbitrários de perda, como exposição de 25 a 50 centavos em um chip azul e exposição de um a dois dólares em um beta alto Ações como uma biotecnologia júnior ou a China. JC Penney (JCP) explode acima de uma linha de tendência de 9 meses e muda para uma alta de 52 semanas em 11.31. Ele se torna mais baixo em meados de setembro depois de esculpir uma faixa de negociação de três semanas e aterrissa no suporte triplo na linha de tendência, EMAs de 50 e 200 dias. O estoque salta apenas sob o apoio, desenhando em compradores do mergulho mas a onda da recuperação stalls, provocando um breakout falhado. Uma jogada de pullback tomada no salto exige uma perda de parada abaixo das sessões baixas (linha vermelha) porque a ação do preço nesse nível irá mostrar todos os tipos de sinais de venda. Breakouts e avarias geralmente retornam a níveis contestados, testando novo suporte ou resistência após a onda de tendência inicial se esgotar. As posições de poupança tomadas perto desses níveis de preços mostram uma excelente recompensa para perfis de risco que suportam uma ampla variedade de estratégias de negociação de swing (para leitura adicional, consulte Introdução ao Swing Trading). Grande sistema de retração de 5M Olá, colegas comerciantes Eu comecei minha jornada como um Comerciante de forex neste ótimo e maravilhoso site há cerca de um ano. Eu aprendi muito sobre comércio e psicologia de alguns dos maiores tópicos aqui no FF. E agora eu quero apresentar o sistema que eu atualmente estou usando. Não vou falar aqui muito e escrever uma grande introdução. Eu apenas declaro as razões pelas quais eu decidi iniciar esse tópico e os objetivos que eu gostaria que ele conseguisse. 1. Quero que este sistema cresça e se desenvolva com a ajuda de outros, pois acredito que seja muito eficaz. 2. Eu acredito que este sistema dará um bom começo para aqueles que são novos para o forex por causa de sua simplicidade. 3. Eu quero que as pessoas venham aqui e compartilhem sua visão do mercado com outras pessoas Eu acredito que esse tipo de colaboração ajudará todos a dominar suas habilidades comerciais mais rapidamente. Vamos crescer juntos O próprio sistema será explicado na próxima publicação. Vou fornecer todas as informações sobre as regras de entrada, juntamente com os modelos e os indicadores que eu uso lá. Junte-se a junho de 2009 Status: Membro 550 Posts O sistema é tudo sobre o comércio de pullback. Eu acho esses tipos de negócios serem muito rentáveis, menos arriscados e mais fáceis de entender do que os negócios de reversão de tendências. Eu uso este sistema com dois pares GU e EU, e eu quero garantir que isso seja mais que suficiente. Caso contrário, fica difícil quando você tenta assistir mais de dois pares. Eu até acho difícil assistir 2 pares, porque às vezes ele leva a faltar entradas em um deles. Basta lembrar disso se você dominar o sistema, você deve obter menos de 300-400 pips por semana desses pares, garantidos. Troco este sistema durante o horário de mercado ativo. Eu aconselho a procurar entradas a partir de 5 GMT e até 8 GMT (isto é, quando o final da sessão de Tóquio se sobrepõe com as aberturas de Frankfurt e Londres). E também começando 11 GMT até 15 GMT. (Depois do Oriente Médio ter terminado de negociar, Londres e Frankfurt estão de volta do almoço e os comerciantes de NY começam mais tarde) Basicamente, tudo o que você precisa para uma negociação de retração é uma tendência estabelecida. Depende de você que indicador e TF você usará para encontrar uma tendência a maior coisa sobre o forex é que tudo funciona aqui até você seguir rigorosamente as regras. Então você só precisa escolher o que mais lhe convier. Eu uso 5M TF e um MACD a longo prazo (38, 120, 20) para identificar a tendência. (Obteve da ótima estratégia de scalping descrita aqui: forexfactoryshowthread. phpt90639) MACD gt0 tendência é MACD lt0 tendência é baixa Eu também tenho 50 e 200 EMA em meus gráficos. Eles atuam como lvls SR dinâmicos e também me ajudam a determinar a tendência observando seu posicionamento na relação um com o outro. As regras estão seguindo: 50 EMA gt A tendência 200EMA é superior a 50 EMA lt 200 A tendência da EMA está baixa. É bom observar a inclinação dessas médias também. É melhor quando ambas as médias estão inclinadas em uma direção e não indo de lado (consolidação). Pullbacks: uso stochastic (14, 3, 3) para identificar pullbacks. Eu considero um pullback para ser válido se o stoch mergulhar abaixo atende acima dos 50 lvl. Eu também tenho uma parada de 15M na minha tabela de 5M, que às vezes me ajuda a filtrar falsas contrações. Eu quero intervalos de 5M e 15M para alinhar em uma direção quando estou entrando no comércio. Regras de entrada: agora estas são algo subjetivas, mas basicamente eu recomendaria fazer o seguinte. (Descrevido por longos, faça o oposto para shorts) MACD (38, 120, 20) gt 0 50 EMA gt 200 EMA e ambos inclinados A Stoch (14, 3, 3) faz uma retração e vai abaixo de 50. Digite quando a barra de 5M é Acima de 50 EMA e a trava está quebrando os 50 lvl para cima. É importante para aumentar o impulso ascendente, é por isso que queremos que ele esteja acima de 50 lvl quando entramos no comércio. Coloque SL abaixo do balanço baixo ou 20-30 pips do seu ponto de entrada. Não deveria ser mais do que isso. Bem, esta é a parte mais complicada. Aqui estão as poucas possibilidades de considerar. 1. Saia na quantidade predeterminada de pips. 2. Saia na extensão de fibra padrão medida a partir do pullback. 3. Saia quando Stoch (14, 3, 3) for inferior ao lbl de overbought de 76.4 4. Saia no SR lvl mais próximo. As saídas são atualmente a maior dor no pescoço para mim, porque nunca sei com certeza quando sair. Então, muitas vezes eu acabei recebendo 30 pips onde eu poderia ter conseguido 100 ou mesmo mais. Estou esperando que essa discussão através da colaboração de comerciantes venha com algumas regras de saída estritas que ajudarão a todos a maximizar seus lucros. Abaixo estão as imagens com exemplos das possibilidades de hoje. Peguei um comércio de GU e, infelizmente, perdi a UE. Saiu usando extensão de fibra em pills GU 44. Inserido usando uma ordem de mercado. Imagens anexadas (clique para ampliar) Fico feliz em ver seu segmento, como também estou usando um pullback EMA como meu sistema principal, mas no amplificador H4 ocasionalmente no M15. É sempre melhor criar seu próprio sistema, acredito, do ponto de vista psicológico, é mais fácil acreditar em seu próprio sistema. Estou interessado em saber por que você escolhe o M5 TF. Pessoalmente, até M15 estava começando a me queimar. PS: Olhando para o gráfico, o 50 EMA é um longo caminho para recuar, não é desejando-lhe muitos bons negócios. Oi, Rastaman Thx por suas amáveis ​​palavras. Eu uso 5M TF porque dá 2-4 entradas todos os dias (em 2 pares), então me mantém ocupado e se adequa ao meu estilo de negociação melhor, ao contrário do Sonic R, onde eu também esperava por boas configurações às vezes por um Alguns dias seguidos. 50 EMA é para pullbacks profundas, você está correto. Estou experimentando com EMAs mais rápidos também. Pode adicionar isso ao sistema. Você pode tentar 15 EMA ou 20 EMA para fortes tendências. Mas ainda assim, mesmo com 50 EMA, você recebe 1-2 entradas por par por dia. O grupo James 16 usa 10, 25, 150 amp. 365 EMA perto. Isto é o que eu estou usando e funciona muito bem como um sistema de retrocesso, especialmente se temos confluência de fibos e EMAs, PPZ, etc. Eles levam a retração do 150 amp. 365 também na outra direção se o preço derrubar em um Longo comércio. Eles também usam um sistema de contração EMA de 6 e 150. Eu não gosto da entrada de cruzamento EMA tradicional, mas a retração funciona. Peguei 300 pips em um comércio da UE no início deste mês com estas EMAs. A imagem comercial da UE é sonicr, mas, na verdade, eu tomei o sistema EMA. Imagens anexadas (clique para ampliar) Não tentando dizer-lhe o seu próprio sistema, apenas quer perguntar, você verificou usando a inclinação macd e a linha de sinal em vez de apenas acima. Usando a inclinação é mais direto para a tendência imediata, ou seja, se acima de 0 Mas abaixo da linha de sinal ou abaixo de 0 e abaixo da linha de sinal, então curta, se abaixo de 0 e acima a linha de sinal ou acima de 0 e acima da linha de sinal, então longa. Você verificou o mesmo quotsignalsquot contra esse critério ao invés de apenas acima do nível 0 Olá, colegas comerciantes Eu comecei minha jornada como comerciante de forex neste ótimo e maravilhoso site há cerca de um ano. Eu aprendi muito sobre comércio e psicologia de alguns dos maiores tópicos aqui no FF. E agora eu quero apresentar o sistema que eu atualmente estou usando. Não vou falar aqui muito e escrever uma grande introdução. Eu apenas declaro as razões pelas quais eu decidi iniciar esse tópico e os objetivos que eu gostaria que ele conseguisse. 1. Quero que este sistema cresça e se desenvolva com a ajuda de outros, pois acredito que seja muito eficaz. 2. Não tentando dizer-lhe o seu próprio sistema apenas quer perguntar, você verificou usando a inclinação do macd e a linha de sinal em vez de apenas acima. 0 Usar a inclinação é mais direto para a tendência imediata, ou seja, se acima de 0, mas abaixo da linha de sinal Ou abaixo de 0 e abaixo da linha de sinal, então curto, se abaixo de 0 e acima a linha de sinal ou acima de 0 e acima da linha de sinal, então longa. Você verificou o mesmo quotsignalsquot contra este critério ao invés de apenas acima de 0. Sim, eu fiz isso. E notei que o MACD cross com sua linha de sinal funciona quase como padrão 12 26 9 MACD zero line cross (você pode conferir você mesmo). Não estou usando isso, pois a atual tendência de 5M não é o que me interessa. Para mim, é mais importante observar que eu jogo com a tendência TF mais alta representada pelo 38 120 20 MACD. Como trocar padrões de retração forex Os padrões de pullback são uma ocorrência freqüente nos mercados de forex, o que significa que há muitas oportunidades a serem realizadas se você São capazes de detectá-los. Infelizmente, no entanto, eles nem sempre são tão fáceis de negociar como são para detectar. Normalmente, uma retração pode ser descrita sempre que um mercado cai em uma quantidade razoável de seu pico recente, mas não o suficiente para indicar uma reversão ou queda no mercado. Na verdade, os retrocessos tendem a ser movimentos bastante pequenos de cerca de 5-25 e, geralmente, oferecem uma boa chance de chegar a bordo da tendência predominante. (Mais de 25 e uma retrocessão começa a parecer mais uma inversão ou um evento de falha). Na verdade, sempre que um mercado está em uma tendência e o preço puxa para trás, é sempre tentador para um comerciante pular a oportunidade e tentar juntar-se à tendência, no entanto, o comerciante deve sempre estar cansado de que a retração não realmente Transformar-se em uma grande mudança de tendência. Embora os recuos do mercado possam ocorrer como resultado de diferentes fatores, eles geralmente se mostram em períodos de baixo volume de mercado. Nessas situações, um retrocesso às vezes pode ser desprezível, já que o mercado está caindo sem motivo fundamental. No entanto, estas são muitas vezes excelentes oportunidades para se juntar à tendência recente, especialmente se você tivesse a má sorte de ter perdido a primeira vez. Quando há baixo volume nos mercados, a liquidez seca, o que significa que o preço pode cair ou aumentar mais facilmente, pois é preciso menos dinheiro para aumentar o preço para novos níveis. Estas são, geralmente, grandes oportunidades para os comerciantes de pullback, já que a tendência ainda está intacta, mas o mercado simplesmente chegou a um nível melhor para a entrada. Alguns pullbacks ocorrerão em períodos muito curtos, por isso é importante entender o prazo que você está usando e negociar de acordo. Por exemplo, se você estiver olhando para um gráfico de 5 minutos, não é incomum ver o preço puxar de volta 20 a 30 em questão de segundos. Isso poderia oferecer uma boa oportunidade para um rápido tradeback, mas você sempre deve estar cansado dos prazos mais longos. Por exemplo, uma pequena retração em um gráfico de 5 min pode ser o início de um pullback muito maior em um gráfico por hora. Pode até fazer parte de uma correção de longo prazo. Por conseguinte, sempre faz sentido verificar gráficos diferentes em diferentes marcos de tempo antes de entrar em uma posição. Também faz sentido manter suas durações comerciais relevantes para o período que você está assistindo. Por exemplo, se você estiver negociando uma puxada para trás em um gráfico de 5 minutos, tente não manter seu comércio por mais de uma hora. Da mesma forma, se você estiver olhando um gráfico diário, não quer esperar muito mais de 8 a 10 dias. Se o mercado não começou a mudar para onde você esperava, nesse ponto, provavelmente nunca o fará. Sobre a Estratégia de Negociação de AutorForex Pullback A estratégia de negociação de pullback forex fornece uma solução muito poderosa para aqueles que querem negociar baixo risco para recompensar breakouts de todos os tipos de padrões de gráfico e linhas de tendência. Ele pode ser usado em todos os pares de moedas e prazos8217s. A estratégia exige 4 etapas fáceis para entrar em negociações: 1) Localize qualquer padrão de gráfico ou linhas de tendência importantes em seu gráfico. 2) Aguarde por um breakout de preços. 3) Então espere o preço para retroceder em direção ao padrão de gráfico ou linha de tendência quebrada. 4) Olhe para entrar no comércio após o pullback. Use padrões de candelabro como confirmação de troca Um padrão de candelabro de reversão está sendo desenvolvido 8211, em seguida, confirmado. Indicador de Reconhecimento de Castiçal Este indicador reconhece os melhores padrões de inversão do castiçal no piloto automático. Para trocas longas Procure padrões de castiçal bullistas para validar vazamentos de alta, e então entre na posição longa no mercado. Coloque a perda de parada 1 pip por trás da retração baixa. Objetivo de comércio: Use risco para recompensar a proporção 1: 2 Para negociações curtas Procure por padrões de castiçal baixistas para validar os breakouts de baixa, então entre em posição curta no mercado. Coloque stop loss 1 pip atrás do pullback high. Objetivo comercial: use risco para recompensar a relação 1: 2 Verifique os exemplos a seguir para uma melhor compreensão da estratégia de contração forex. Exemplo 1: Entrada de curto prazo, gráfico EURUSD 5 min. Exemplo 2: Entrada comercial longa, gráfico por hora EURUSD Download Forex Analyzer PRO Free Today

No comments:

Post a Comment