Monday 25 September 2017

Simple daily forex trading estratégia


Forex estratégia de negociação fora do gráfico diário. Submetido por Adam. Many comerciantes amam o fascínio da volatilidade dos mercados de forex e preferem negociar intraday, abrindo e terminando posições dentro do Horas de cada um Negociação dos gráficos diários não é muito comum, porque muitos comerciantes não têm a paciência necessária para seguir um comércio por semanas a fio a sua conclusão lógica Há muitas coisas que um comerciante vai ganhar por negociação fora do diário charts. In o primeiro Exemplo, devemos estar muito familiarizados com o ditado de que a tendência é o nosso amigo até que termina A única maneira de determinar a verdadeira tendência para uma moeda é olhar para o gráfico diário Um instantâneo gráfico típico gráfico irá mostrar a ação de preço por semanas em Um tempo Você pode então dizer basta olhar para o gráfico para ver se a tendência é para cima, para baixo ou range. The gráfico acima é o gráfico diário para o USDJPY É muito claro a partir de inspeção que o par de moedas está em um st Rong uptrend após um longo período de consolidação que durou perto de um ano Usando gráficos de curto prazo não vai dar a verdade picture. Trading fora do gráfico diário irá reduzir a frequência de comércios, mas também permitirá que o comerciante mais tempo para avaliar uma configuração de comércio E negociá-lo com maior certeza As metas de comércio são maiores, e um comerciante pode ganhar dinheiro com alguns comércios que vão longe ultrapassar o que ele vai fazer perseguindo pips todo o lugar Um comércio que eu amo para tirar o gráfico diário é o comércio retracement Pullbacks são uma parte normal de negociação, porque sempre haverá comerciantes early bird que entrou em posições muito cedo na tendência e vai estar olhando para tirar alguns lucros fora da mesa Quando eles descarregar suas posições, a ação de preço da moeda vai retraçar. Agora eu estou geralmente interessado na continuação dos movimentos na direção da tendência Para mim fazer isso, eu preciso saber onde o retracement chegará ao fim Com 5 pontos para escolher o Fibonacci ret Eu preciso ter uma idéia clara de onde fazer a minha entrada. A ferramenta que eu achei mais útil é o Oscilador Estocástico Quando ele cruza em níveis de sobrecompra ou sobrevenda, me dá uma indicação clara de exatamente onde fazer minhas entradas . A partir deste gráfico diário acima, o Stochastics cruzou em níveis de sobrevenda de 24 1 na linha de retracement Fibonacci 50 Uma entrada aqui teria produzido 250 pips como no momento de escrever isso em 20 de março de 2012.Esta é uma estratégia simples que funciona todos O comércio do tempo os retracements fora do gráfico diário. Este artigo da estratégia de troca de Forex foi-nos fornecido por estratégias de Adam. Simple. Apresentado por Edward Revy em 28 de janeiro de 2007 - 07 22.Simple estratégias de Forex simples de usar, fácil de experimentar . Esta coleção de estratégias de negociação Forex e técnicas é dedicada a ajudar os comerciantes em sua pesquisa e desenvolvimento de estilos de negociação viável e sistemas de negociação. Atenção todos os comerciantes estratégias de negociação são postadas para o seu propósito educacional apenas T As regras de rading podem estar sujeitas a interpretação Os níveis de risco planejados podem ser aumentados dramaticamente sob condições de mercado extremas Use as idéias e modifique-as para adequar-se ao seu estilo de negociação, mas somente por sua própria conta e risco. Money. Simple sistemas de negociação são bons para iniciantes qualificados e intermediários comerciantes, mas não pode atender comerciantes mais experientes De qualquer maneira, não ignorar essas estratégias como eles vão preservar a consistência em seu progresso de aprendizagem estratégias avançadas foram todos em algum ponto simples, mas mais tarde foram Melhorado por comerciantes Assim, aprender as idéias básicas por trás de estratégias simples irá ajudá-lo a longo prazo para avançar em sua própria estratégia making. We espero que você goste de ficar com a gente. Truly seu, Edward Revy e minhas melhores estratégias de Forex Team. As você lê Comentários, você vai ver que quando os comerciantes me pediu para recomendar qualquer estratégias específicas neste site, eu fiz isso No entanto, a partir desse momento todas as estratégias simples ha Tenho sido ordenado e movido, de modo que a numeração antiga em minhas respostas pode ser irrelevante para estratégias simples Outro ponto é que cada vez que uma nova estratégia é adicionada, pode ser muito melhor do que aqueles que eu recomendei experimentar meses ou anos atrás Então, Basta levá-lo tempo e explorar a nossa estratégia de grande coleção. Simple Estratégias Forex. Simple MACD Strategy. Article Summary Criar uma estratégia de negociação Forex não tem que ser um processo difícil Hoje vamos rever uma estratégia MACD simples para tendências markets. It pode ser Extremamente difícil para os novos comerciantes para finalizar uma estratégia de negociação para o mercado de Forex As opções de entrada no mercado são praticamente ilimitadas, e muitas vezes é bom ter uma estratégia simples em standby Hoje vamos rever os conceitos básicos de uma estratégia MACD simples, Com base em encontrar a tendência, em seguida, utilizando um indicador para execution. So deixe s começar. O primeiro passo para a negociação de qualquer tendência bem sucedida estratégia baseada é encontrar a tendência uma das maneiras mais fáceis de encontrar t Ele tendência é através do desenho de uma linha de tendência Os comerciantes podem ligar os pontos baixos em uma tendência de alta e encontrar uma área clara de onde o preço é suportado Abaixo podemos encontrar uma linha de tendência ascendente sobre o EURCAD. Dado as informações acima, os comerciantes devem olhar para comprar o EURCAD Contanto que permaneça apoiado Se a tendência continuar, as expectativas são que o preço permanecerá acima do apoio e os altos novos serão criados. Aprenda Forex EURCAD Trendline. Criado usando FXCM s Marketscope 2 0 charts. Once uma tendência é desenhada, e um viés de negociação foi estabelecida comerciantes vão começar a procurar áreas para entrar novas posições Uma das maneiras mais fáceis de encontrar um gatilho técnico é através da utilização de um indicador abaixo Podemos ver o gráfico diário EURCAD, desta vez com o MACD adicionado Desde que identificamos o EURCAD em uma tendência de alta os comerciantes vão olhar para comprar quando o MACD quando impulso retorna para o par moeda subjacente Isso ocorre quando a linha MACD vermelho para cruzar o sinal azul Line antes de executar suas ordens. Agora você vai encontrar vários exemplos de passado MACD crossovers sobre o EURCAD Note como apenas comprar posições devem ser tomadas em crossovers de alta como a tendência de alta continua. Learn Forex EURUSD CCI. Criado em FXCM s Marketscope 2 0 charts. When mercados de negociação, haverá sempre um grau de risco Quando as tendências de negociação, é importante saber que eles acabarão por chegar a um fim Em uma tendência de alta como o EURCAD, os comerciantes podem colocar paradas abaixo A linha estabelecida de suporte de linha de tendência No caso de quebra de preços sob o apoio, os comerciantes vão querer sair de quaisquer posições existentes e procurar outras oportunidades .--- Escrito por Walker Inglaterra, Trading Instructor. Para entrar em contato Walker, e-mail Follow me on Twitter WEnglandFX. Para ser adicionado à lista de distribuição de e-mail de Walker, CLIQUE AQUI e insira em seu email information. Are você à procura de um indicador para fornecer sinais de negociação Inscreva-se para o nosso CCI livre curso de negociação CCI Training Course. DailyFX fornece notícias forex e técnico Análise sobre as tendências que influenciam os mercados monetários globais. Simple Estratégias de Negociação O 2X Inside Day Strategy. Don t fazer estratégias de negociação simples Complicated. One pensou que muitos comerciantes consistentemente obs Ess sobre é como criar estratégias de negociação simples que oferecem o menor risco ea maior recompensa que eu posso me relacionar com isso porque eu costumava passar por esse tipo de processo de pensamento eu mesmo há vários anos. Eu sempre pensei sobre maneiras de minimizar o meu risco e aumentar O meu potencial de lucro e não é algo que é sempre fácil de fazer Um dia por pura chance, eu tropecei em um padrão de negociação que me permitiu entrar no mercado com risco muito baixo, mantendo a capacidade de lucro substancialmente O que eu mais gostei sobre isso Método foi o forte impulso que se segue após o sinal de entrada é acionado Esta estratégia funciona com ações, futuros, commodities e Forex no caso de você negociar qualquer desses mercados. A estratégia de 2X Inside Day pode reduzir substancialmente o risco. Esta estratégia é muito fácil de encontrar Na carta de OHLC e eu tenho certeza que depois deste tutorial você não terá nenhum problema encontrando vários exemplos a si mesmo A primeira coisa que você precisa é uma forte tendência indo para cima ou para baixo Qualquer um que segue meu t Utorials ou inscrito nos cursos sabe que eu sou um grande proponente de ir com a tendência atual do mercado. Você pode ver neste exemplo como o estoque neste exemplo é tendência forte Você quer ter certeza de encontrar bons mercados de tendências para que suas chances evitando ficar Parou para fora são diminuídos substancialmente e seu potencial do lucro é substancialmente aumentado. Certifique-se de que você siga sempre a tendência em gráficos diários. O dia 2X interno ajustado Up. Uma vez que você identifica a tendência que você tem que identificar o jogo real O dia 2X interno é um Cone padrão de forma que tem dois dentro de dias dentro de cada um Eu desenvolvi este conjunto para encontrar dias dentro de uma tendência quando o mercado desacelera substancialmente e tem um respiradouro de volatilidade Isso me oferece a oportunidade de entrar durante um período de silêncio antes volatilidade pega Mais uma vez. I considerar também o fato de que não baixos mais baixos foram feitas e preço ação foi capaz de manter dentro do anterior baixo demonstra força contínua pode estar à frente Você pode ver i N este exemplo como cada dia s alto e baixo estão dentro do dia anterior s intervalo de negociação Este é o tipo de configuração que você quer encontrar ao negociar o 2X Inside Day set up. Cada dia está dentro do dia anterior. Você pode obter um Olhar mais de perto o padrão neste exemplo Observe como cada dia seguinte está dentro do anterior A ação de negociação fica muito apertado, o que reduz o seu nível de risco substancialmente quando você entrar set ups com baixa volatilidade, como este A entrada é de 05 centavos acima do preço Alta que foi feita no dia três e seu nível de perda de parada é o lugar 0 10 abaixo do terceiro dia s preço baixo O sinal de entrada deve ser acionado no quarto dia Se sua parada de compra não é acionada no quarto dia você deve cancelar a sua encomenda E o comércio é anulado. Devido a baixa volatilidade O nível de risco é baixo sobre este conjunto up. Once a parada de entrada é acionada você deve sempre colocar imediatamente uma ordem stop loss abaixo do dia três baixa O lucro alvo para esta estratégia é definida para 4 vezes Seu nível de risco Neste caso em particular, o risco foi de apenas 0 55 centavos, de modo que a meta de lucro seria 2 20 adicionada ao seu preço de entrada Você pode ver toda a seqüência de entrada para saída neste exemplo Trades com risco de menos de 1 00 que têm 4 vezes Potencial de lucro são consideradas oportunidades de negociação de risco muito baixo e é isso que o 2X Inside Day Strategy oferece. O risco de recompensa Ratio sobre esta estratégia é o melhor que eu tenho Seen.2X estratégia trabalha para o Downside. The 2X estratégia funciona igualmente bem para o Downside como faz para o upside Você pode ver neste exemplo como o estoque quebrou a tendência de alta e está desenvolvendo uma boa tendência para baixo Este é um bom exemplo do tipo de ação comercial que você quer ver antes da criação de comércio O começo de um Tendência é um ótimo lugar para entrar, porque momentum geralmente aumenta como tendências continuam a se mover na mesma direção. Upstring Breaks e Downtrend Begins. Once você estabelecer que o mercado ou estoque de sua negociação está em uma tendência de baixa, você precisa isolar a configuração em t Seu caso você iria novamente olhar para 2 dias que estão abaixo do preço alto do dia anterior e acima do preço baixo do dia anterior Uma vez que você vê a configurar algumas vezes você vai começar a notá-lo uma e outra vez quando você digitalizar Gráficos para sua lista diária do golpe Você pode ver neste exemplo exatamente o que a configuração olha como. Cada preço elevado dos dias é mais baixo do que o preço elevado dos dias precedentes e cada preço baixo dos dias é mais elevado do que o preço baixo dos dias precedentes. A configuração que você pode colocar o seu sell stop ordem de entrada 0 05 centavos abaixo da baixa feita no dia três e uma vez que você começa preenchido você deve colocar a sua stop loss comprar stop ordem 0 15 centavos acima do alto que foi alcançado no dia três Este exemplo demonstra Exatamente onde a perda de parada protetora e os níveis de parada de venda de entrada ir. Quando a parada de entrada é disparada O estoque nunca olha para trás. Você pode ver toda a seqüência em um gráfico diário que pode lhe dar uma perspectiva ligeiramente diferente sobre a configuração e toda a comércio Seqüência A chave para esta estratégia é isolar padrões onde seu risco é extremamente limitado, como estes dois exemplos que eu fornecido para você hoje O risco para cada um destes dois exemplos foi inferior a 1 00 Este é um grande risco para um comércio que pode render em qualquer lugar De 2 00 a 4 00 em profit. Notice The Stock caiu outro ponto depois que nós saímos do Trade. Next tempo vou demonstrar mais estratégias dentro do dia para que você possa tirar proveito de oportunidades de entrada de baixo risco Para mais sobre este tópico, por favor vá Para fazer o dia de negociação de trabalho e dia de negociação com curto prazo Patterns. By preço Roger Scott Senior treinador mercado Geeks. Forex Trading Strategy. Nick s Forex estratégia Action Action. Welcome para a última edição da minha estratégia de negociação Forex Minha estratégia de negociação Forex é inteiramente baseado Sobre a ação de preço, sem indicadores, sem técnicas confusas, apenas preço puro. Eu tenho desenvolvido, tweaking e melhorar a minha estratégia de ação de preço desde 2005 Esta estratégia comercial é de dez anos na tomada de que sobreviver D grandes mudanças nas condições de mercado, períodos de alta volatilidade, períodos de baixa volatilidade e tudo o mais o mercado Forex tem jogado nele. E que é a beleza de uma estratégia de negociação preço strategy. Indicator baseado estratégias são bloqueados para as condições de mercado que foram criados para A ação do preço é fluida, adapta-se facilmente às condições em mudança, aos pares diferentes, aos frames diferentes do tempo e mesmo aos comerciantes diferentes mais importante, a ação do preço permite que você mantenha seu negociar simples. Estratégia é manter a negociação simples Eu sou contra mais de complicar o comércio Porque o mais simples a sua estratégia é, mais eficaz você será como um comerciante. Um dos principais objetivos da minha estratégia de ação preço é manter minhas cartas limpas A única coisa que eu coloco Em minhas cartas são áreas de apoio e resistência Eu uso estas áreas de apoio e resistência em conjunto com análise de candlestick para o comércio Forex Packing minhas cartas cheias de indicadores i Ake é impossível para mim para ler a ação de preço. Trading sem indicadores faz a minha estratégia de negociação Forex simples, livre de estresse e altamente eficaz O que faz um gráfico de Forex limpo olhar como Aqui uma imagem do meu EUR 4hr USD chart. My limpo e simples negociação Forex Este gráfico é claro e fácil de entender, não há nada que distrai você de leitura preço É por isso que eu amo o meu Forex estratégia de negociação. Algumas estratégias de negociação são uma bagunça absoluta de indicadores Confira a imagem abaixo, algumas pessoas realmente comércio como Um indicador desarrumado baseada estratégia de Forex. Por que você iria querer negociar como this. Indicators necessários para esta estratégia de negociação. Então, para negociar minha estratégia de negociação Forex eu não uso indicadores. I geralmente don t gosta de usar indicadores de Forex, como eu acho o Se você quer estar no momento e tomar comércios com base no que está acontecendo agora, então você tem que basear os comércios no preço atual. Quais pares de moeda pode você trocar o sucesso Totalmente usando Forex Preço Action. My Forex Trading Estratégia irá funcionar em qualquer par de moedas, que é livre e regularmente negociados. Isso é porque o meu método é baseado em preço de ação Isso significa que você pode usar esta estratégia comercial para o comércio com sucesso qualquer par de moedas que você Encontrar em sua plataforma de negociação de Forex. Dito isto, eu pessoalmente prefiro concentrar-se em apenas alguns pares de moedas em qualquer momento eu acho muito distraente para tentar acompanhar muitos pares ao mesmo tempo. Eu comércio principalmente o EUR USD, USD CAD e AUD USD Eu geralmente troco esses pares de moedas como eles são os mais previsíveis e seu movimento é mais suave Você não encontra saltos aleatórios a menos que tenha havido alguma notícia altamente inesperada, o que é bastante raro. Se você preferir negociar um determinado Forex Sessão como Londres, Nova York e sessão asiática, em seguida, escolher os principais pares de moedas que estão ativos naqueles times. Price Ação Trading funciona melhor em mais tempo Frames. Since este sistema de negociação Forex é baseado no preço A Você pode negociar qualquer período de tempo de uma hora e above. I principalmente concentrar-se na uma hora, quatro horas e gráficos diários Estes são consistentemente os mais rentáveis, como os padrões são mais fáceis de detectar e levar a lucros mais consistentes. Ação Analysis. Primarily, eu uso duas formas de Análise de Ação de Preço. Suporte e Linhas de resistência. Candlestick analysis. How entrar em negócios usando o meu Forex Trading Strategy. Due para a incerteza econômica recente e países perdendo suas classificações de crédito etc, moedas aren t negociação Como eles normalmente Isso me levou a trocar as reversões exclusivamente. Eu procuro configurações de reversão forte formando em cima da minha área de apoio e resistência Uma vez que um padrão de formas, que indica uma inversão, eu configurar um preço de gatilho e entrar no comércio I Tomar várias negociações cada week. Trading Estratégia Alvos e Stops. Targets Meus alvos são em média 80 pips Paradas Minhas paradas são em média 40 pips. These alvos e paradas diferem em diferentes condições de mercado Eu costumo permitir que a ação de preço para determinar o meu destino e parar Isso significa que vou ler as velas e definir a minha paragem com base em recentes altos e baixos Um lugar comum para uma parada será acima ou abaixo da mais recente alta ou baixa. Estratégia de troca em torno das liberações de notícias. Eu uso o calendário de Forex de para manter-se a par de dados econômicos Estatìstica eu encontrei que eu não necessito evitar negociar durante comunicados de notícia de impacto elevado Na verdade, negociando com a maioria de liberações de imprensa, Lucro. Bancos e outras grandes instituições comerciais pagam milhões para analistas e feeds de dados isso lhes permite fazer suposições educadas sobre os próximos dados econômicos lançamentos Estas suposições são fatorados em preço antes de os dados são liberados. Se um comércio configurar formulários antes de um grande dados econômicos Lançamento, pode ser um sinal de que as grandes instituições estão se posicionam para a liberação Se a ação preço está dizendo para você curto, geralmente há uma razão. A única notícia que eu evito é notícia imprevisível ou muito h Igh notícias de impacto, aqui está uma lista rápida. Pessoas por líderes do banco central ou políticos. Interest taxa de anúncios ou qualquer coisa diretamente relacionada a taxas de juros. NFP relatório, o nome mudou há algum tempo para o relatório de mudança de emprego não-agrícola. Você também deve Atente para importantes reuniões políticas como as cimeiras do G7 e do G8 A recente cimeira do G7 em junho de 2015 causou um monte de movimentos imprevisíveis no Euro. Para a maior parte, as notícias podem ser ignoradas com segurança A única coisa que eu não faço é entrar em um comércio Que é acionado por um comunicado de imprensa Movimentos baseados em notícias tendem a retraçar rapidamente, por isso, se eu tiver um gatilho de entrada, eu removê-lo antes de qualquer liberação de notícias principais. Como você pode ver, a minha Estratégia Forex Trading é direta e permitirá que você faça pips Em quaisquer condições de mercado, com quase qualquer par de moedas estrangeiras.

No comments:

Post a Comment