Wednesday 27 September 2017

Vepr 12 stock opções


Existem quaisquer opções de ações dobráveis ​​atualmente disponíveis nos EUA para o VEPR-12, que são dobradas lado esquerdo e permitirá o uso de ações de estilo AK não só AR stocks. Thumbhole estilo 12 Oct 2012.There são adaptadores de reciever que deve permitir que você Use qualquer mecanismo de dobramento de estilo de estilo de as Não é exatamente um estoque de AK, no entanto, e você pode querer cortar a espiga se você vai que a rota Eu não me importo com blocos de reciever que mantêm a tang Tantal, Romeno e Beryl folding stocks também pode funcionar, Estes anexar ao tang As únicas opções que eu estou ciente de requer mudar o trunnion traseiro. O mecanismo de dobramento de Verpr-12 difere de Saiga-12 e baseado no mecanismo de fábrica RPK-74 IMHO assim que será Muito difícil de usar reta Saiga mehanizm em Vepr sem mudança de Vepr receptor Algumas fotos do Molot AR adaptador um mecanismo. Algumas fotos de RPK dobrar conjunto. RPK dobrável mech tem três eixos para corrigi-lo para o receptor de RPK Vepr-12 em vez de dois Eixos em sistemas AK. ec4321 13 Oct 2012.Atlantic Armas de fogo AR15 AK47 Rifles. Vepr 12 Gauge Shotgun Fábrica Folding Stock. This Versão do Vepr 12 Semi Auto Shotgun apresenta o estoque de metal original dobrável soldado em posição aberta, Esta é a sua chance de possuir um destes altamente procurado Espingardas A espingarda de calibre Vepr 12 é conhecida em todo o mundo como uma das melhores armas IPSC e 3 pistolas feitas Tudo sobre o Vepr é pesado e construído como um tanque russo vem com uma revista 5 rodada mostrada com SGM Drum Mag e Optics NÃO INCLUÍDO . Nota O estoque tem uma solda pequena para tê-lo fixado na posição aberta para restrições de importação Pode ser modificado para dobrar, simplesmente removendo a solda pequena Se você modificar a arma que teria de ser 922R compliant. The Vepr 12 Características. Original Molot polímero Prip Grip. Original polímero Molot menor Handguard. Original Molot polímero superior Handguard. Molot Self-Regulação Gas System. Original Molot Competição Magazine Well. One Original Molot Factory 5 rodada Magazine Sho Wn com SGM Drum Mag e Óptica NÃO INCLUÍDO. Molot Factory AK visão traseira ajustável com tampa de poeira articulada com um trilho picatinny. Corpo de fábrica forrado barril, câmara, eixo do receptor e câmara de gás. Factory último parafuso redondo mantenha open. Factory threaded barril thread padrão É o mesmo que Saiga. Factory usinado montagem do parafuso, blocos de gás, etc não lançado como outros AK shotguns. one ano garantia de fabricante questões serão processadas através de um centro de serviços baseados nos EUA se você encontrar um problema por favor sinta-se livre para entrar em contato com o nosso escritório, vamos ser Contente de ajudar. É sua responsabilidade para estar familiarizado com as leis de armas locais atuais antes de colocar seu pedido Por favor, sinta-se livre para nos enviar um e-mail com perguntas que você pode have. Related Products. The problema com espingardas é que a munição é enorme e estranho Como um Resultado, a maneira tradicional de manter uma espingarda em execução tem sido uma revista tubo correndo ao longo do fundo do barril Ele funciona bem para coisas como skeet e caça, mas quando você entrar em tático u Se ou a competição que dispara o jogo transforma-se um teste de quem pode coisas círculos em sua arma mais rapidamente A VEPR-12 revista semi-automática alimentou a espingarda de Molot parece projetada mudar o game. Semi-auto AK-estilo espingardas aren t novo, e nós Ve os revistos antes no site My Saiga-12 shtogun review vem à mente, em que eu detalhado exatamente por que a arma era um pedaço de porcaria e os meninos fã retorted com bem, obviamente você precisa para consertar a arma antes de testá-lo Você Didn t dar-lhe um teste justo Ao que eu respondo que as armas são testadas em condições de fábrica, e uma arma que precisa ser corrigido antes que você possa realmente usá-lo é uma arma pobre mijo com o VEPR-12, parece que alguns dos Esses problemas foram corrigidos. A maioria óbvia é, provavelmente, que a arma vem da fábrica configurada a maneira que você quer que ele Em vez de o estoque tradicional há um estoque tubular esqueletizado e um punho de pistola Há um trilho de comprimento total ao longo do topo do receptor para Sua ótica e outros gubbins E em vez De balançar as revistas no lugar como em um padrão AK, eles simplesmente slot direto para o receptor Oh, ea melhor parte. O parafuso é mantido aberto após a última rodada de incêndios Já não tem que contar suas rodadas e, em seguida, o músculo do novo Revista no lugar com o parafuso para a frente, ele trava-se como um AR-15 É muito mais conveniente e muito mais rápido para recarregar. O efeito dessas mudanças é que a arma é muito mais fácil de lidar com reta fora da caixa recarrega São mais rápidos, o movimento é muito mais fluido, eo manual de armas é muito mais semelhante ao AR-15 rifle Mas ainda assim, há problemas. Primeiro na lista de queixas é a segurança Em vez de ser uma reta AK estilo de segurança, Molot adicionou uma aba que se estende para baixo perto do punho pistola com a idéia de que você pode então usar o dedo do gatilho para manipular a segurança É bom em teoria, mas na prática é irritante e um pouco afiado eu não sou um grande fã de fina Pedaços de metal saindo de uma arma de fogo, especialmente perto da minha D, e especialmente quando eu estou indo para fogo slugs através dele Isso fez disparar a arma um pouco desconfortável para me. In a mesma área é a liberação do parafuso Posicionado sobre no mesmo local que o parafuso segure aba aberta foi para a espingarda Saiga-12 , A aba agora funciona como uma liberação de parafuso permitindo que você pressione este guia e deixe o parafuso deslizar para casa Ignorando por um minuto que está dentro do guarda-gatilho que é uma preocupação de segurança enorme para algumas pessoas, a reversão de papel significa que há Nenhuma maneira fácil de bloquear o parafuso aberto quando a arma funciona seco Você precisa inserir e vazio revista e, em seguida, rack a ação de volta, que é uma etapa extra para algo tão crucial. Os pontos turísticos são agradáveis, eo trilho de comprimento total ao longo do topo É um toque muito agradável, mas seria mais útil se o estoque wouldn t get no caminho tanto Há uma almofada de borracha no estoque que wallows de um lado para o outro muito parecido com a almofada bochecha em um rifle SVD, e enquanto Parece uma boa idéia na prática, ela tende a se mover Muito e apenas ficar no caminho Com a almofada bochecha no lugar eu não poderia obter uma boa imagem de vista, e com ele removido eu não poderia ter qualquer tipo de bochecha ou até mesmo queixo soldar no estoque É irritante e frustrante, e se Esta era minha arma que seria a primeira coisa a ir. Há algumas características realmente nifty nesta arma, e é definitivamente uma melhoria do Saiga-12, mas eu estou correndo para o mesmo problema que eu encontrei com o Saiga O que você usá-lo para. Se você está pensando em defesa de casa, que é provavelmente a melhor aplicação que eu poderia pensar para a arma Obtenha-se algumas revistas de maior capacidade e apoiá-lo pela porta do quarto carregado com buckshot e você está quase garantida Matar o que bustos para baixo sua porta Mas o fator de forma das revistas limitar a sua capacidade, e você realmente vai ter o tempo de cinta em revistas de espingarda extra antes de verificar o que o barulho lá embaixo era. Tiro e tiro ao alvo A arma sofre da Problemas de paralaxe que o Saiga tinha, uma vez que as vistas são mais de uma polegada acima do topo do barril, e se você está gastando esse tipo de dinheiro em uma armadilha dedicada ou pistola skeet há opções muito melhores adequadas lá fora.3-gun concorrência Se você está correndo Na divisão aberta então esta é definitivamente uma opção, mas considera que para o mesmo preço você pode ter um Mossberg 930 com um XRAIL e ter 22 círculos em sua eliminação antes de necessitar recarregar, e ainda ter uma espingarda normal em toda a outra maneira A maior Revistas que eu vi fro VEPR-12 são 12 revistas rodada, e aqueles que exigem conformidade com esse estatuto federal pesky 922 r antes de usá-los em sua arma Mesmo com a disponibilidade de espingardas Saiga-12 e VEPR-12, o pro 3-gun Shooters ainda não usá-los. O VEPR-12 é definitivamente uma melhoria em relação ao Saiga-12, mas até onde eu posso dizer que ainda é uma solução à procura de um problema Uma arma nifty gama sem dúvida, mas se eu estou gastando isso Muito dinheiro que eu gostaria de realmente ser capaz de usá-lo para something. Rat Ings Out of Five Stars Todas as classificações são relativas em comparação com as outras armas na categoria gun s A classificação global não é matematicamente derivado das classificações componentes anteriores e engloba todos os aspectos da arma de fogo, incluindo aqueles não discutidos. Accuracy Existe um problema com o objetivo desta , Graças à paralaxe resultante das vistas sendo uma polegada acima do topo do barril Você pode ajustar, mas atirando em distâncias diferentes será um problema. Egonomia É melhor do que o Saiga-12, mas a segurança é um problema para Eu e a arma parece que tem bordas muito afiadas e usinagem áspera. Ergonomia Disparo Não é ruim, na verdade recuo de luz para um calibre 12. Personalização Rails todo o lugar, e mais após mods do mercado que você pode agitar um stick at. Overall Rating O Saiga-12 custa cerca de 610 nos dias de hoje, e esta arma é vendida por quase o dobro. É uma melhoria em relação ao antigo Saiga-12, mas eu não julgaria ser duas vezes melhor. Alk Entretanto, estou dando-lhe mais uma estrela do que eu dei o Saiga12. De nenhuma maneira eu represento a opinião do TTAG quando digo que se você não gosta das avaliações subjetivas, então simplesmente ignore-as. Por outro lado, Você tem que desenhar a linha em algum lugar e se houvesse uma categoria de classificação para cada faceta possível de uma arma de fogo, em seguida, as classificações seriam mais do que o artigo de revisão Se houvesse apenas uma única classificação geral, pode não refletir o que é importante para algumas pessoas Vs outros que disse, eu vou admitir que nos comentários que eu tenho feito eu tentei adicionar todas as categorias que eu senti tiveram um efeito direto sobre a pontuação geral para que o geral fez mais sentido quando tendo em conta as coisas acima Um super difícil, mas o valor poderia ser uma coisa legítima para classificar nos casos em que realmente afeta o global e, btw, eu estou completamente adivinhando como por que Nick s geral é inferior à média das categorias que poderia ser valor mais 1.000 outras coisas minúsculas que não mereciam categoria Ies de seus próprios mas trouxeram a média para baixo. Às vezes o preço é incluído nas avaliações, e geralmente está na discussão Muitas avaliações gerais da estrela de TTAG mencionam que estão comparando a arma a armas similares em uma escala de preço similar. Apenas para mim, estou feliz em trocar o pretenso de objetividade matemática para comentários que são um reflexo honesto das opiniões de uma pessoa informada e preferências TTAG é um dos poucos lugares onde você pode obter that. So que se é feito em Os EUA estão tentando ser sátira engraçada. Mas eu acho que onde um objeto dispositivo é de não deve contar em suas considerações ao comprar item disse Que se os fabricantes de armas americanas decidem cortar cantos e, em seguida, cortar alguns cantos extras, porque eles sabem que as pessoas Vai comprar americano, não importa o que O que aconteceria é a qualidade seria degradar Dispeptic Gunsmith provavelmente pode responder isso melhor e mais eloqüentemente do que eu can. And para sentimentos Nick não deve realmente afetar as coisas É um pouco Engraçado para mim para ler a arma sente como se tivesse bordas muito afiadas e usinagem áspera. Caps adicionado para a ênfase. Ou tem bordas afiadas você cortar-se ou a arma moer quando usá-lo ou ele doesn t. My Saiga 12 funciona perfeitamente se eu tiver o gás ajustado corretamente E aceita 10 rd tambores Na mesma altura como um 5 - rd revista stick Um Saiga que funciona bem acoplado com um 10-rd tambor é uma solução para muitas perguntas que eu não vejo o Vepr tanto de uma melhoria. Como Rails todo o lugar, e mais após o mercado mods do que você pode Agitar um pau na rede de apenas 4 para personalização Inferno, você deu que GI 1911 com vistas parte do slide e não trilhos um 5.Yup Graças ao BHO eu recebo que os russos sugam e sempre vai pertencer à sua política externa, bem como Seus irmãos vermelhos China No entanto, eu não gosto dos embargos relativos à Rússia ou China, pois realmente só afeta negativamente os respectivos cidadãos em ambos os países, bem como a transferência de tecnologia de alta tecnologia de tipo militar eu get. The Yankee Marshal says. This revisão quase teve Me até duas coisas aconteceram Primeiro, yo Ur pensamento limitado não pode vir acima com todas as aplicações táticas e práticas para uma espingarda semi-auto que recarrega rapidamente e facilmente Vergonha em você Então você menciona o xrail como se fosse uma alternativa viável e útil em vez do uber-caro, não confiável , Pesado pedaço de porcaria é na verdade Verdade de casal por ser um shill. Wow lotes de espingarda russa odeio Muito ruim como enquanto concedido o Saiga só correu High Brass fora da caixa, pelo menos o meu fez, assim como outros, eu vi o Vepr Funciona TODA a munição do pássaro-slug ausente uma modificação única para o dinheiro da MANEIRA antes da BANHA de BHO em AK s então um BM4 eu posso t mesmo dizer que sobre meu Remington 1187P talvez o R12 corrigirá este My Hatsans turco s exigiu também algum trabalho para cheio - power ammo. I acho que eu m diferente em que eu nunca olhar para um fim-tudo-ser-tudo arma de fogo seja mão longa Se você é uma pessoa que está procurando uma arma, em seguida, fazer sua pesquisa e agarrá-lo, mas por que badmouth outros. Eu estava procurando um Buttstock para o meu Vepr 12 Molot Wanted Para obter um estoque dobrável e, se possível dobrável lateral, mas a maioria das opções disponíveis necessários um adaptador especial produtos chineses não foram tidos em conta como no passado já tinha alguns problemas com eles Depois de uma pesquisa detalhada eu encontrei esta opção da empresa israelita Fab - Defence. I estou familiarizado com os seus produtos por um bom tempo, mas agora eles tem um buttstock com adaptador para Vepr built-in No buttstock há sistema de absorção de choque e T6 rígido anodizado alumínio tampão tubo Tudo passou muito suavemente E depois que a ordem foi feita em 2 dias o pacote foi enviado out. In caso você olhar para a melhoria e afinação de seu rifle eu sugiro calorosamente considerar esta option. It foi imediatamente claro especialmente depois de ler este autores Saiga 12 revisão que ele didn T quer como esta arma. Esta revisão está cheia de informações imprecisas O slide trava de volta facilmente, empurrando o pequeno botão na frente do protetor de gatilho apenas atrás da pá de lançamento de revista Althou Gh a liberação da corrediça está dentro do protetor do disparador, você tem que põr seu dedo atrás do gatilho e empurrar completamente duramente para liberar É projetado bem e em um lugar que faça fácil de recarregar e disparar sem mover sua mão muito que eu apenas não posso ver Como isso pode ser perigoso Eu tiro o Magnum Slugs, eu não vejo como a segurança é um problema, sem afiada metal jutting fora A almofada bochecha é notavelmente bem concebido, pode ser movido para fora do caminho, não há problema para mim, além , A maioria das pessoas, sem dúvida, usar uma visão ponto vermelho, de modo que a imagem da vista será afetada. E por fim, apenas a minha opinião, Se paralax é um problema e você não pode compensar para 1 então talvez um hobby diferente é melhor para you. It certeza Tem inferno parece como um monte de pessoas comentando aqui nunca sequer lidou com um Vepr 12.I acabei de comprar um Vepr 12 há algumas semanas Preço foi de 799 99 e era de Classic Arms Ele veio com o estoque fixo Eu realmente decidi colocar o Molot focinho freio bem, o Carolina Shooter fornecimento freio knockoff e SIM, Isso reduz significativamente o recuo na arma Eu subi e desci e leio todos esses comentários idiotas sobre como o freio do focinho não fará nada meu deus, as pessoas aqui são retardadas Atirar lesmas dessa espingarda foi uma brisa absoluta que eu realmente consegui Toque duas vezes com bastante freqüência. Eu também possuo um Mossberg 930 e eu ve disparou lesmas de meu amigo s Savage calibre 12 Embora eu gosto tanto dessas armas, tiro lesmas deles pode ser doloroso, especialmente depois de uma dúzia de tiros Com o Vepr, eu passei Cerca de 50 e didn t tem uma pergunta dolorosa shoulder. got como muitos atf indo strp para baixo um estes apenas ver ifi complacente fack é a maioria das partes eu não marca atf ficou tão tão bussy eles têm coisas melhores para fazer a tira para baixo sua arma ver se Sonda é que eles precisam de causa para beleave seu não eles apenas não pode prender-nos ou segurá-lo, eles precisam de razão antes que eles ack, uma vez que eles têm razão eles verificar todas as suas armas, mas u têm fazer ack quebrar a lei fazer atf ver u, u Nenhum deles daria a eles a oportunidade de M cort ordem porque eles acham que suas armas não complant e sim eles primeiro necessidade juiz ordem ou detenção u, não há detenção encontrada não som deixá-los abertos à lei sute melhor ponto este é ohio homem estava aberto levar uma arma que é leagle polícia detê-lo com Fora causa orther, em seguida, a arma que eles encontraram ele pode processar o estado ea polícia disseram que ninguém deve ser detido por causa do carey aberto de uma arma, então u primeiro necessidade quebrar a lei, algum tipo de lei que levam a sua arma eles têm apenas causa Para beleave arma não leagle é 2ed probem se gun não parte do arreast ou ser parar eles não podem verificar isso, u precisa estar no radar de atf ou fbi dizendo esta estadia em complace das leis u não terá probems a lei pode ser desafio e Derrotado não faz sentido ack atualizar a arma para partes EUA pode fazer arma mais latheal don t eles ainda sabem this. Seriously você acabou de dizer. Shame sobre você TTAG Esta é a revisão mais evidentemente tendenciosa e desinformada que eu já li neste site Primeiro , O Saiga eo VEPR são completamente diferentes gu Ns Você simplesmente não pode segurar as deficiências do Saiga contra o VEPR Isso não é diferente de dizer que eu testei um Delton AR15 que atolou assim que este Daniel Defesa AR15 é uma arma inferior a um Winchester 70 Segundo, não é projetado para executar LOW BRASS BULK BIRDSHOT Eu acho risível que você recomende um Mossberg 930 sobre o VEPR eu ve possuído tanto eu tinha dois SPXs 930 e AMBOS sufocado em tudo o que eu alimentou-los Eu comprei um único VEPR 12 para menos de 700 enviados btw e sua FLAWLESS Ele realmente faz o 3 dram bulk pack birdshot que o meu 930s wouldn t apesar do fato de que não é suposto para Terceiro, eu digo desinformado, porque como foi coberto por outras respostas há de fato um parafuso mantenha botão aberto que elimina a suposta necessidade de usar uma revista vazia para Bloquear a ação aberta Como você pode, como jornalista permitir bias pessoais contra uma arma de fogo completamente diferente afetar a sua opinião sobre este Deixe-se escrever uma resenha sem ler o manual dos proprietários freaking. Você está todo LOUCO Isso é bastante Obviamente, não melhor do que um tijolo para a defesa da casa Eu mantenho o meu mini-Vulcan encostado na parede ao lado da minha cama com dois cinto enchido latas Eu poderia cortar a minha casa ao meio, mas não há nenhuma maneira no inferno ninguém está deixando esse lugar vivo E , Uma vez que meus filhos todos dormem no andar de cima, eu posso simplesmente manter a arma a menos de 15 graus horizontal e eles são totalmente seguros, eu posso ver talvez usando o VEPR 12 com um tambor de 20 rounds de Dragon s Breath para fritar o bastardo aleijado depois que eu Ve tartar d seu, mas isso é só para se certificar de que eles não se levantar novamente como em um filme de terror. Só porque você é paranóico doesn t significa que as pessoas AREN T assistir Bwahahahaaaaaa. I dispararam várias centenas de rodadas com o meu Folding Stock, VEPR 12 Eu sou compatível com 922 r e adicionou uma quebra de focinho tanque, isso ajuda a reduzir o focinho flip não um FTF ou FTE Isso funcionou impecável e muito preciso, eu usei todos os tipos de revistas OEM e após o mercado, de fato recentemente comprado alguns Das 25 revistas de bateria redonda. São também Volumoso para ser prático, mas muito divertido de outra forma Para uma compra de 700 on-line durante todo o dia e outro, talvez 100 ou menos, para torná-lo compatível 922 r, você não pode encontrar uma arma de tiro mais confiável que pode disparar tipos variados de munição sem Ajustando o conceito de gás mesmo como o ar15 e ak47, lotes de mags carregados e fogo afastado, surpreendendo com brotos de abóbora eu fiz adicionar um aperto dianteiro, começ um trilho de picatiny, dois parafusos allen com âncoras, remova o estoque de fundo, instale os dois parafusos Com âncoras e reassemble Esta é a melhor espingarda para o dinheiro, muito mais fácil de recarregar do que encher uma revista tubo E sim, como as críticas anteriores disse, não o mesmo que um Saiga, este tem auto ajustar gás e pode disparar vários tipos de Carrega do mesmo compartimento ou do compartimento ao compartimento. Deixe uma resposta Cancelar a resposta.

No comments:

Post a Comment